Categorias de base: Parceria firmada entre Clube Atlético Taquaritinga e Centro de Formação de Atletas Unidos do Morro

Compartilhe esta notícia:

Novo acordo traz novas oportunidades para jovens atletas.

O Clube Atlético Taquaritinga tem o prazer de anunciar uma parceria estratégica com o Centro de Formação de Atletas Unidos do Morro, visando fortalecer o desenvolvimento esportivo e oferecer novas oportunidades para jovens talentos do futebol.

Com essa colaboração, o Centro de Formação Unidos do Morro será responsável pelas categorias sub 15 e sub 17 do “Leão da Araraquarense”, nas competições do campeonato paulista da categoria, previstas para iniciar em 6 de abril.

A parceria promete alavancar o potencial dos atletas locais e da região, proporcionando-lhes uma estrutura de treinamento profissional e oportunidades de crescimento dentro do cenário esportivo regional e até nacional.

Em breve, o Clube Atlético Taquaritinga divulgará mais informações sobre as avaliações técnicas para as respectivas categorias, oferecendo aos jovens atletas a chance de integrarem o time e mostrarem seu talento nos gramados.

Essa parceria representa um passo importante no desenvolvimento do futebol local e reafirma o compromisso do Clube Atlético Taquaritinga em investir no futuro das novas gerações de atletas.

Fique atento às próximas atualizações e participe dessa jornada de crescimento e sucesso do futebol em nossa comunidade!

Compartilhe esta notícia: